segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nova integrante


  Olá galera,quem escreve no momento sou eu.. Karoline Alonso.Sou a mais nova participante deste blog e gostaria de me apresentar.Bom..meu nome vocês já sabem,sou apaixonada por tudo que envolve cuidados com a beleza e maquiagem,porém,não tenho tanta experiência como nossa amiga Barbhara.E sendo assim pretendo compartilhar um pouquinho do que sei e gosto junto com vocês,começando por essa make da foto a cima feita com uma das minhas queridinhas,a Twinks da MAC com um delineado forte e com dois "puxadinhos" no cantinho dos olhos,hahaha.Pretendo compartilhar alguns dos meus feitos e algumas dicas de cuidados.
   Espero que tenham gostado,e até a próxima!!

                                                                     Beijos



                                                                                         Por Karoline Alonso

2 comentários:

  1. adorei esse blog em kakau, uma ideia boa, postar umas novidades de beleza, make e etc.. ! gostei :*

    ResponderExcluir
  2. Muitoo interessante.. Gostei, vou seguir as dicas hehe.. logo posto um comentario sobre o resultado.. espero que der certo! Obrigada meninas muito sucesso pra vocês! Beijos Hazi

    ResponderExcluir

O que achou?